Regras do FPV

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Regra 2- Kick + de 3 Ban de 1 Hora Ou Pra SEMPRE
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quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pokémons iniciais

Quando uma criança completar 10,pode iniciar seua jornada pokémon.
Assim que decide inicia-la ele pega seu pokémon inicial e a partir daí começa a diversão!
Cada região possui suas três opções de Pokémon inicial. Veja quais são eles.
Os Pokémons iniciais da região de Kanto são:




Nome: Bulbasaur


Nº: 001

Tipo: Planta/Veneno

Cadeia Evolucionar: Bulbasaur » lv. 16 » Ivysaur » lv. 32 » Venusaur

Versões: Red/Blue/Green

Continente: Kanto

Professor: Carvalho

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, já que além de tipo planta também é tipo veneno e pode aprender golpes como Chicote de Vinha, Folha Navalha, Semente Sanguessuga, Pó Sonífero e até o Raio Solar, um ataque muito forte de pokémons de planta.


Nome: Charmander


Nº: 004

Tipo: Fogo

Cadeia Evolucionar: Charmander » lv. 16 » Charmeleon » lv. 36 » Charizard

Versões: Red/Blue/Green

Continente: Kanto

Professor: Carvalho

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, graças ao futuro Charizard, que também é meio voador. Ele será muito útil quando chegar ao ginásio do Surge, Érika e Koga. Com o passar do tempo, aprende golpes de fogo mais poderosos e até mesmo golpe de tipo dragão.





Nome: Squirtle


Nº: 007

Tipo: Água

Cadeia Evolucionar: Squirtle » lv. 16 » Wartotle » lv. 36 » Blastoise

Versões: Red/Blue/Green

Continente: Kanto

Professor: Carvalho

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, aprende os golpes básicos de pokémons de água, até mesmo a Hidro Bomba, um golpe muito forte. Com ele, você pode se dar bem logo no primeiro ginásio contra Brock e quando estiver chegando nos últimos ginásios de Blaine e Giovanni.

 
Nome: Squirtle


Nº: 007

Tipo: Água

Cadeia Evolucionar: Squirtle » lv. 16 » Wartotle » lv. 36 » Blastoise

Versões: Red/Blue/Green

Continente: Kanto

Professor: Carvalho

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, aprende os golpes básicos de pokémons de água, até mesmo a Hidro Bomba, um golpe muito forte. Com ele, você pode se dar bem logo no primeiro ginásio contra Brock e quando estiver chegando nos últimos ginásios de Blaine e Giovanni.

Os Pokémons iniciais da região de Johto são:



Nome: Chikorita


Nº: 152

Tipo: Planta

Cadeia Evolucionar: Chikorita » lv. 16 » Bayleef » lv. 32 » Meganium

Versões: Gold/Silver/Crystal

Continente: Johto

Professor: Elm

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, ainda mais pelo futuro Meganium. Dentre todos os iniciais, Chikorita é o mais rejeitado de todos, já que não tem boas utilidades pelo jogo. Apesar desta aparência de fraco, futuramente aprenderá o Raio Solar.

 
 
Nome: Cyndaquil


Nº: 155

Tipo: Fogo

Cadeia Evolucionar: Cyndaquil » lv. 14 » Quilava » lv. 36 » Typhlosion

Versões: Gold/Silver/Crystal

Continente: Johto

Professor: Elm

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, é famoso por causa de sua ultima forma: Typhlosion. Aprende diversos golpes de fogo, que serão muito úteis ao chegar nos primeiros ginásios de Falkner e Bugsy, mais para frente nos ginásios de Jasmine e Pryce.




Nome: Totodile


Nº: 158

Tipo: Água

Cadeia Evolucionar: Totodile » lv. 18 » Croconaw » lv. 30 » Feraligatr

Versões: Gold/Silver/Crystal

Continente: Johto

Professor: Elm

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar. Conforme vai evoluindo, vai ganhando um poder brutal maior. Aprende também a Hidro Bomba, motivando ter golpes fortes. Conforme vai evoluindo, aprende golpes úteis em várias ocasiões.


Os Pokémons iniciais da região  de Hoenn são:


Nome: Treecko


Nº: 252

Tipo: Planta

Cadeia Evolucionar: Treecko » lv. 16 » Grovyle » lv. 36 » Sceptile

Versões: Ruby/Sapphire/Emerald

Continente: Houen

Professor: Birtch

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar. Seus ataques podem ser muito eficientes conforme for evoluindo. Quando chega em sua última forma, pode aprender habilidades do tipo dragão. Sabendo aproveitar seus golpes, ele será um pokémon bem forte.

 
 
 
Nome: Torchic


Nº: 255

Tipo: Fogo

Cadeia Evolucionar: Torchic » lv. 16 » Combusken » lv. 36 » Blaziken

Versões: Ruby/Sapphire/Emerald

Continente: Houen

Professor: Birtch

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, graças ao futuro Blaziken, que é meio tipo lutador. Quando evolui, já começa a aprender golpes do tipo lutador e com mais os golpes de fogo, se torna um pokémon difícil de ser derrotado. A combinação destas técnicas é o segredo para derrotar o adversário.





Nome: Mudkip


Nº: 258

Tipo: Água

Cadeia Evolucionar: Mudkip » lv. 16 » Marshtomp » lv. 36 » Swampert

Versões: Ruby/Sapphire/Emerald

Continente: Houen

Professor: Birtch

Descrição: É um bom pokémon para se iniciar, ainda mais porque suas evoluções são meio do tipo terra. Ser também do tipo terra depois que evolui é muito bom, pois cobre sua fraqueza que tinha sobre o tipo elétrico. Com ele, você pode se dar bem logo no primeiro ginásio contra Roxanne.

Os Pokémons iniciais da região de Sinnoh são:




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